25 de jul. de 2012

Look do dia

 

Começaremos pela camisa fabulosa que achei da Stella Mccartney que é de uma tendência "antiga" porém, convenhamos que ainda é muito vista e pessoalmente eu gosto bastante: a camiseta tem decorativismo e o print, que normalmente é usado em conjuntinho (blusa ou calsa, ou blusa ou saia iguais em questão do print e  decorativismo), mas nesse look quebrei totalmente essa parte colocando um jeans boyfriend que é um dos meus jeans favoritos. Sim queridos (as) colegas, a franja está de volta! E não é só isso, acompanhada da franja, a estravagância do metálico incluso na franja e também com o decorativismo e tudo bastante detalhado por conta do barroco. Mas aqui no look investi numa simples, a que todos conhecem, bastante contry. Na Vogue que li (não me lembro se é desse mês ou do mês passado -junho- mas tenho quase a certeza que é a deste mês) me impressionei com uma matéria falando dos sneakers sendo usados com looks  trabalhados aos mais simples. Confesso que de cara achei uma tendência meio bruta digamos, mas aí analisei melhor as fotos e as combinações e cheguei a conclusão de que eu usaria não só como tendência mas normalmente, até por que adoro quando algo mais bruto e ousado entra na moda. E no caso dos tênis que as mulheres das fotos da matéria estavam usando eram assim justamente iguais ao do look que montei, masculinizados e eu adoro quando o masculino entra no guarda roupa feminino, então aprovado. E a tendência do étnico, deixada pra trás num post? Que nada! Eu realmente gosto do étnico e de toda essa coisa que envolve o clássico e o que não é mudado. Aqui no look investi nos brincos que são étnicos e nos óculos espelhados que são um tipo de étnico futurista.

Pontos de tendência do look: 

- Decorativismo
- Prints
- Sneakers mod
- Franja (inclusa da tendência do detalhado, barroco.)
- Étnico
- Étnico futurista

-
Inspirem-se :)

xoxo Julia

Um comentário:

Jessica disse...

adorei essa tendência do decorativismo!!

bjo flor <3

Postar um comentário

Oi, obrigada por comentar, comente quando quiser!